domingo, 26 de junho de 2016

Carta + Casa + Anel = Exercício de combinação de 3 cartas Lenormand

Exercício de combinação e leitura de cartas Lenormand (nenhum tema, assunto ou pergunta preestabelecido):

CARTA (#27) + CASA (#24) + ANEL (#4)

(Deck: "Postcards from my Lover Lenoracle", por Seven Stars - Tarot by Seven)


Minha opinião: Contrato de aluguel de uma casa. / Uma proposta de casamento. / Propaganda de uma agência de casamentos.

E, agora, qual é a sua opinião? O que essa combinação de 3 cartas Lenormand lhe inspira?

7 comentários:

  1. Mensagem que trará segurança para uma aliança futura

    ResponderExcluir
  2. Mensagem, noticia/ lugar fixo/ elo, ligação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda: fazer a combinação das cartas é SOMAR todas as informações de cada uma e obter uma única frase/resposta. Dá uma olhada na resposta acima da sua, da Ludmila. Como você fez ficaram apenas as informações (palavras-chave) individuais de cada carta, mas isso não é uma COMBINAÇÃO. Tente novamente, até obter uma frase coerente, que consiga passar em poucas palavras a mensagem obtida da soma dos significados das 3 cartas tiradas. Boa sorte, bons estudos e Sucesso!

      Excluir
  3. Pensei em anuncio que algum parente vai casar. :(

    ResponderExcluir
  4. Amo as interpretações, mas fica muito no setor Comercial da vida e a vida tem várias áreas que devem ser acessadas pela intuição, gostaria que compartilhassem a interpretações sem ficarem preso a uma área d vida, uma faixa etária, a meu país... tanto o tarô, como outra arte divinatória acessa nosso inconsciente e nos prende nele, ao acharmos que o dominamos, por isso que é um conhecimento que temos que adquirir sem apego, pois com isso nos tornamos prisioneiro de uma carta dele, sem percebemos então morreremos nela, sem abertura para o mistério da Vida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico agradecido que äpesar de ter identificado o fato de que eu me limito ao "setor Comercial da Vida" você, ainda assim, diz amar minhas interpretações. Esteja certa (ou certo, pois você preferiu esconder seu nome... respeito isso.) que eu, apesar de não aparentar, tenho consciência de que a Vida pode ser "lida", pensada ou entendida através de suas muitas facetas. Mas, devo dizer, que sempre procurei valorizar e acreditar na inteligência e sabedoria de quem lê meus textos. Acredito que a imensa maioria é capaz de entender que eu abordo um desses aspectos, um desses temas, uma dessas possibilidades quando comento cada carta e CONFIO que meu leitor ou leitora será capaz de interpretar o meu texto dentro da situação que mais lhe interessa. Não sou professor, não dou aulas, não dou cursos, não faço atendimentos: eu apenas me dedico a estudar alguns oráculos como alguém que se dedica a um hobby e escrevo para compartilhar o que acredito estar descobrindo. Não tenho e nunca tive a pretenção de saber mais do que meus leitores ou qualquer outra pessoa pois, repito, estudo há 50 anos e tenho plena consciência de que muito pouco, ou mesmo nada, sei. 50 anos significam, neste caso, apenas Tempo enão Sabedoria. O pouco que aprendi das pessoas que comentam minhas postagens (que são apenas comentários muito pessoais dos meus próprios estudos como autodidata) é que, talvez, muitas delas, gostariam que eu dicursasse mais sobre aspectos sentimentais ou que ficasse no discurso "esquisotérico" falando de feitiços, rituais, magias, espiritualidade, etc. Sinto frustá-las, pois não poderia falar ou comentar sobre o que não acredito e nem vivencio e que não penso ser o mais correto para ser estudado através da Cartomancia. Mas, como nem tudo está perdido, acredito que, para a grande felicidade de todos, existem pessoas muito mais bem dotadas, capacitadas e experientes que eu, que pensam diferente de mim e que suprem com muita inteligência e sabedoria, todas as falhas do meu pequeno conhecimento. Essas pessoas podem ser acessadas na internet e possuem sites com brilhantes explicações, sendo verdadeiras mestras. Aliás, dizem os orientais que "o Mestre surge quando o Aluno está pronto para aprender". Como eu nunca fui ou serei Mestre em nada, certamente o que eu penso, falo ou escrevo é fruto da minha própria ignorância, da minha própria busca, da minha própria espera por esse Mestre que irá me tirar da situação de "prisioneiro sem abertura para o mistério da Vida!!!" Sinceramente agradecido pela sua generosidade em ler o que escrevo e, sobretudo comentar de maneira tão gentil e honesta, desejo-lhe Paz, bons estudos e sucesso em tuo o que lhe for importante.

      Excluir
  5. Amo do fundo da minha alma Alex Tarólogo, pois estava no fundo do poço quando por acaso o encontrei, através de Alex Tarólogo, reencontrei um grão de areia da minha intuição, que inconsciente perdi, na estrada da vida, estou estudando para me reencontrar,e ajudar minha Família, Alex Tarólogo és muito intuitivo, sábio, inteligente e mais do que isso pois não consigo definir, como eu existem milhões de pessoas que precisam dessa expansão da mente mas, em várias direções, para se encontrar, acabei de encontrar um excelente texto sobre Lenormand de sua página Linda com diferentes visões do Lenormand: (são essas visões que gostaríamos de conhecer, o conhecimento atrás dessas imagens criadas e a razão de ter ido parar nas face do baralho Lenormand original ou tradicionalque Copiei e vou meditar sobre: obrigado, mas muitas pessoas tem dificuldade de entender as mensagens através da Sabedoria e Inteligência uma vez que esses conceitos hoje, adquiriram muitas interpretações, por terem ter acesso a outros caminhos: Ajuda-nos!!!!

    ResponderExcluir